Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Perfume Sabrina Sato : )

Oi gente bom dia!


Hoje estou aqui pra falar de cheiro bom, nós não somos nada sem um perfume tô mentindo? ausahsuhausah
Então como eu sou perfumólatra (que palavrão) quero indicar um perfume que no momento vem sendo sensação pra mim, foi paixão a primeira borrifada!
 O perfume da Sabrina Sato by Yes cosmétics é perfeito, eu tenho vários perfumes de variadas marcas nacionais e internacionais, e gosto de usar perfume que eu também possa sentir o cheiro em minha pele, não adianta só os outros saberem o que tô usando, gosto de me sentir cheirosa e atraente (pro meu marido lógico), e nessa busca por perfume marcante me identifiquei com o da Sabrina Sato, pois além do cheiro ser gostoso, a fixação dele é superior a muitos outros que tenho aqui melhor não citar nomes rs.


O cheiro dele é delicioso a embalagem uma gracinha e fora que pode ser comprado junto com o hidratante mega cremoso que deixa uma combinação perfeita na pele.

Gente não deixem de procurar uma revendedora e conhecer esse perfume maraaaaa ou então entrem em contato comigo que tenho a pronta entrega e envio para qualquer lugar do Brasil e do mundo : )!

Um beijo grande e um cheirooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário