Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Inspirações Yes cosmetics!

Olá gente tudo bem com vocês??? 




A dica Yes Cosmetics do dia é perfumes!!! Quem não ama?
Eu sou apaixonada por perfumes, desde os nacionais até os importados, já conhecí e usei vários tipos de fragrâncias uns eu amei e repetí o vidro, outro apenas gostei. 
Tem pessoas que usam o mesmo perfume há anos, deixando sua marca registrada, outras que mudam de perfume como mudam de roupa rs... assim sou eu gosto de inovar sempre. 


Mas pensando em diversidade, de variar os gostos e os gastos $$$ lógico, não se pode comprar todos os perfumes que nos agradam não acham??? ( a não ser que vc seja muito rica colega).


Então falando de economia e bom gosto, a yes! tem a solução para seu consumismo de perfume internacional.  Perfume bom com preço melhor ainda!
Vou mostrar algumas das fragrâncias disponíveis e que você pode adquirir por um preço justo e ficar mega feliz com o cheiro desejado.
Para as mulheres hoje mostro a fragrância n° 11 que é inspirada no Diesel Fuel for Life (feminino)



Olha a descrição da fragrância:
Fuel for Life feminino é um perfume rejuvenescedor que renova o poder da atração e o charme. Este perfume diabolicamente sexy e afrodisíaco é composto de ingredientes potentes com efeitos eufóricos indiscutíveis. Mexe com os sentidos e pode provocar desejos enlouquecedores.
 
Sua fragrância sexy floral chypre é como a força da vida, que constantemente renova o seu poder de atração e charme. Com notas de cabeça de pimenta rosa, cassis e framboesa, nota de coração de jasmin, e notas de fundo patchouli e musk.

E o que eu tenho a dizer é que o cheiro é tudo isso e mais um pouco, eu amei, agora imagina aí são 85ml por 48,00 reais.
O original tem em 3 tamanhos o mais barato é o de 30ml que custa 179,00 pode??? Olha a quantidade e o preço!

É por isso que indico que vocês conheçam os perfumes inspirações Yes! Cosmetics, você pode ter bastante opções em fragrâncias e não precisa pagar caro por isso, lhe garanto 100% de satisfação, quem compra um, compra muito mais!

Eu Falo pra caramba eu sei auhsaushaushua, mas preciso que entendam o recado né? 


Para os homens hoje indico a inspiração 88 Ferrari Black, que é outro que eu amo, o cheiro é maravilhoso deixa o homem sensual e atraente. (meu marido é minha vítima ele usa e eu piro hahaha).


                             Descrição do Ferrari black:
Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.


Outra vantagem é que algumas fragrâncias possuem o desodorante spray, o que é maravilhoso pois combina sua fragrância preferida com o seu desodorante que protege você dos odores causados pelo suor


Então gente são 38 fragrâncias para você escolher as suas preferidas, conheça e apaixone-se!
Espero que tenham gostado de mais um post, mega beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário