Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cores Neon ainda é moda??? ; )

Olá  meninas tudo bem com vocês ???


Quero me desculpar pelo sumiço novamente, dessa vez foram muitas coisas envolvidas inclusive problemas dentários blergh! Gente eu uso aparelho ortodôntico há 5 anos e como isso é um grande arrependimento, pois por uma falha que eu tinha resolví massacrar bons tempos de um belo sorriso affzão.  Nem vou começar a contar meu martírio que é um saco!


Então deixando pra lá meus problemas dentários e de correria cotidiana, quero falar de um assunto que intriga as mulheres com perguntas do tipo: Será se ainda posso usar? será que não fica cheguei? será que não tô cafona??? e blá blá blá...


                                                                     
Quando se pensa em cores neon me vem a mente os anos 80, quando se usavam e misturavam as cores vibrantes onde a personalidade de quem usava demonstrava atitude, alegria e estilo! Hoje em dia as cores ainda estão na moda sim, basta saber como e quando usar as vezes um pretinho básico é destacado por um sapato pink neon deixando o look discreto e alegre. Ou quando se usa um jeans básico e é acompanhado de uma bolsa  verde neon, o look já deixa de ser apenas básico pra  ter um estilo mais despojado.
Como eu disse antes é só saber balancear o uso das cores que além de lindas dão um certo glam ao look ; ).


Vou mostrar algumas fotos de alguns looks e produtos neon que você pode e deve usar em várias ocasiões e lembrar que no inverno não pode ser apenas uma época de cores sóbrias, e dá pra usar uma corzinha pra dar uma alegria ao inverno cinzento : P






Gente tem uma infinidade de opções em cores neon em roupas, calçados, acessórios e até perfumes que a Yes! Cosmetics lançou recentemente e eu amei vejam só:


E fora as sombras e batons em cores vibrantes que deixam seu look completo!
Batons Sabrina Sato amo todos e tenho lógico!

E as sombras mega pigmentadas quem conhece sabe do que tô falando, além do preço ser ótimo são de ótima qualidade e não deixam a desejar em nenhuma marca importada!


Gente o que não falta é opção!











Então meninas você viram vários produtos em neon e as variadas formas de usar, cabe a cada uma entrar em sintonia com as peças. 
Agradeço a todas que sempre comentam e que visitam o blog um beijo e que Deus proteja e abençoe a vida de todas.
Amo muito tudo isso!!!


E lembre-se a moda quem faz é você!



                                                        
fotos retiradas do google (domínio público)

Nenhum comentário:

Postar um comentário