Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Blush Me!

Que a Yes tem produtos de altíssima qualidade com preços incríveis, todas nós já sabemos!
Hoje a minha dica de beleza yes do dia se resume em cara com cor saudável, o que seria da make sem o blush?


Como passar Blush ?

Blush sem dúvida alguma da um enorme efeito na maquiagem ,alem de deixar o rosto com aspecto muito mais saudavel ,alegra a expressão e acrescenta um acabamento divino no make. 

Eu particularmente não consigo ficar sem usar o blush nas maquiagens que faço ,ele deve ser usado logicamente com moderação evitando assim o efeito carregado . 



  O Blush me custa  apenas 12,90   interessadas é só deixar recado!

Um comentário:

  1. Eu também sou fã de Blush. Não conhecia ainda os da Yes, mas parecem lindos.
    Sou fã de todas as sombras da Yes.

    ResponderExcluir