Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Makes corretas inspire-se!

Olá meninas lindas tudo bem com vocês???

Hoje venho mostrar o contrário do que vimos na segunda-feira, vou postar as makes que deram e dão certo, basta você ter carinho e paciência pra fazer tudo direitinho. Só aprendemos a nos maquiar quando testamos, assim eu fiz e faço. Maquiagem pra mim é uma arte amo mesmo de paixão!

Para começar vou trazer uma linda que eu sou fã, amo assistir os realities da família toda que passa no canal E! Kim Kardashian que casou recentemente é uma das mulheres que considero perfeitas, amo como ela se veste e se maquia! 

Ela tá sempre com uma cara de saúde e os olhos sempre bem marcados, a boca tá sempre numa cor mais leve.
Isso não quer dizer que ela não use um batom vermelho, olha essa foto com a boca bem marcada e  os cabelos ondulados fazendo um estilo mais ousado!

Eu gosto mesmo é quando ela usa  batons em tons mais nude ou mesmo um gloss, ela já é exuberante por natureza, não precisa muito pra aparecer.
Ela fica linda assim!

Outra que amooo copiar algumas makes e amo seu estilo é a linda Reese witherspoon, sou fã desde legalmente loira. Não tem nenhuma make que eu não goste dela, sempre acho que ela tá correta. Na minha forma de ver ela é uma das loiras mais bonitas e elegantes de hollywood atualmente.

Com uma make mais clean e saudável. amo essa!

Com uma boca mais chamativa, ela sempre tá linda!

 Uma Reese linda para cada ocasião!

Gente e a Gisele Bündchen que está sempre muito clean, raramente ela usa batom vermelho, acho que os momentos que já ví ela usando foi em fotos de publicidade ou comerciais de Tv.

Uma cara bem natural! 

Esse look foi usado na campanha da marca de makes Max Factor, por isso o batom vermelho que nem é tão vermelho assim. (eu tenho um da Yes que é muito mais forte rs.)

A boca como ela gosta, o mais natural possível.

Outra que eu gosto muito e acho que vocês já sabem é a japa Sabrina Sato, gosto de toda  a mudança que ela teve no decorrer do Pânico, deixou de ser só uma panicat que mostrava a bunda e se fazia de burra (porque de burra ela não tem nada). Adotou um estilo mais sensual de uma forma menos vulgar. hoje ela é uma das principais do programa, e
é a garota propaganda de várias marcas inclusive da minha querida Yes! Cosmetics.

Acho ela linda de todas as formas, ela fica bem em qualquer produção de make (é minha opinião tá?).

 Uma das minhas favoritas é essa make de olhos puxados (smokey cat eyes).

Linda demais essa japa né?

Então amadas espero que gostem das inspirações, são mulheres que eu admiro e gosto de copiar algumas das makes que elas usam.
Beijos e fiquem com Deus!


2 comentários: