Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Batons da linha Sabrina Sato Lábios de Diva!

Olá Meninas!


Chegando horário de almoço e eu agora que arrumei um tempinho pra postar rs. mas então já que tô aqui de boa vontade e ótimo humor vim falar de mais batons, pois acho que não vivemos sem o dito cujo!


Essa linha da Yes by Sabrina Sato é simplismente show pois os batons são de cores atuais e vibrantes que tem uma longa duração isso falo de experiência pois uso também o viva glam da Mac, uso nyx, uso várias outras marcas, mas em relação a durabilidade esse supera todas as outras mais caras do mercado.


Os meu preferidos são o Lady Lilac (sou louca por batom rosa e afins) e o Red Tomato (amo bocão vermelho) são cores opacas porém de uma cremosidade e duração incríveis.
Faça seu teste e depois me fala o que achou tenho certeza que não vão se decepcionar!



Eles lançaram apenas quatro cores, mas o sucesso é tão grande e a demanda de pedidos que foram lançadas mais 2 cores lindas de viver. O neon e o pop orange!


Fotos do google de como ficam as 4 cores iniciais em outros posts mostrarei as novas cores Pop Orange e Neon!


Querendo comprar comigo é só deixar recado e e-mail que entro em contato um beijão a todas e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário