Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

S.O.S como não se maquiar O_o

Olá menina tudo bem com vocês???


Hoje venho falar e mostrar algumas maquiagens que deram errado, vejo muito por aí o que a falta de orientação não faz, afinal você se maquia pra ficar bonita e não para parecer que foi "pintada" aushaushuas.
Mas falando sério até eu já me excedi na hora da maquiagem, acabei pesando a mão no pó e fiquei com cara de reboco, a sorte é que sempre tiro uma foto antes de sair a noite pois o flash destaca tudo que tá errado. 
Eu não sou expert em make, mas estou sempre procurando aprender   e não tem coisa melhor que você saber como se cuidar e ajudar também outras pessoas com isso.


Vou mostrar umas fotos que encontrei de algumas famosas, pra vocês verem que elas também erram e muito!!!


A primeira é alokaaaa da Britney spears nem preciso falar o que tá errado né? socorroooo phia!



 E olha a Dani Carlos ela deixou o rosto mais branco que a pele dela, essa cabeça não pertence a esse corpo!

Mariah Carey sua pele é linda, mas não fica legal com esse tom de blush ainda mais que você combinou com a cor do batom. 

Gente e a Nicole kidman passou foi talco??? auhuahhauahua

Essa eu não sei o nome, mas ela usou um corretivo muito mais claro que a pele dela, e deu nisso aí!

Eva Longoria também esqueceu de usar o corretivo correto para seu tom de pele, e deu esse efeito de panda ao contrário. Jamais usem corretivo muito abaixo do seu tom!

 Mais uma com efeito panda ao contrário. A linda Fernanda Vasconcelos.


Talco ou iluminador? Você está fazendo isso errado!

A linda Katherine Heigl que eu sou fã, exagerou no bronzer o que destacou os poros dilatados!
Mas ela é lindaaaaa : )

 A Pamela Anderson tentou fazer um traço de delineador mas deixou ele muito grosseiro e delineado da boca nem se fala. 

A Christina Aguilera errou em tudo mas o pior é esse blush que ficou exagerado e a make tem muita informação. Ela poderia ter usado um batom mais nude e um blush mais natural.

Finalizando com a Paris Hilton e esse batom nos dentes affzão!!!

Cuidado meninas, afinal maquiagem é uma arte para ser usada a nosso favor, então fiquem sempre por dentro das dicas.



Espero que tenham gostado dessas dicas de como não se maquiar rsrsrs...
Essa semana terei as fotos do Agite Yes que participei e fui a escolhida para ser maquiada por um profissional. 

Vou deixar uma foto de como fiquei. Bjs e até mais!

Gente olha minha pele linda feita com base HD Yes cosmetics, pó compacto HD, iluminador Yes etc...  não tem photoshop tá?Quando eu fizer a postagem do Agite Yes! eu mostro tudo que foi usado nessa make.
Isso sim é uma make certa rsrsrs




sigam e deixem seu nome e e-mail




5 comentários:

  1. Oi linda tem gente que erra super feio mesmo adorei a postagem.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor adorei a postagem! Que erros horríveis, será que foram elas mesmas ou foram seus maquiadores??

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Simara linda, estarei te visitando sim!

    Marcy eu creio que sejam elas mesmas, as vezes elas tem alguns eventos pode ser que o maquiador não esteja por perto, daí dá nisso rsrs, mas isso é bom a gente ver que até as famosas erram!

    Um beijo flor e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindona!!!! Adoorei seu blog dá uma passadinha lá e segui o meu tem sorteio de 3 kit's Day by Day Beijos!!!!
    www.yesvalparaiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Patricia já estou te seguindo bjs!

    ResponderExcluir