Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Dia dos pais chegando!

Bom dia gente! Hoje é sábado graças a Deus, pra muitos é dia de descanso, de passeio, de relaxar e nada mais  justo que dormir até tarde rs, não eu né porque com 3 filhos não dá pra relaxar tanto assim.
Pois bem falando em família e filhos, estou aqui pra lembrar que o dia do pais está chegando e pra quem ainda não sabe o que comprar para o papai ou vovô tenho dicas imperdíveis e produtos sensacionais.

Pra quem ainda não viu o novo catálogo do mês de julho da Yes cosmetics já adianto que veio recheada de promoções para o dia dos pais. Então vou deixar minha dica de hoje de presente que dá certo tanto para o papai mais jovem, quanto para o papai mais maduro e até para o vovô!



Kit Yes Homem olha a quantidade de produtos pelo valor, em outras lojas só uma deo colônia custa o valor desse kit inteiro. São 4 produtos em uma embalagem linda é o presente ideal e completo!

O kit vem com:
1 deo colônia Yes homem
1 desodorante roll-on
1 creme de barbear
1 gel pós-barba
1 caixa de presente

Segue mais uma dica:


E Pra quem tá com a grana mais curta tem o kit menor da linha Yes Homem que acompanha Deo colônia e gel pós-barba, tudo em uma embalagem linda de presente.

E a última dica de hoje e o kit Unique, que acompanha Deo colônia, desodorante spray e shampoo cabelo e corpo tudo em uma sacola de presente linda, para aqueles papais modernos que gostam de perfume marcante e sensual.


 Então menina fica minhas dicas de presentes para os papais, para comprar é só entrar em contato pelo meu e-mail ou deixar recadinho que entrarei em contato o mais rápido possível.


aritanahta@hotmail.com  Bjs grandes e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Eu não sabia que na Yes havia esses kits. Boa dica, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. É flor e o kit é mara, os perfumes são ótimos e o preço é aquele que cabe no nosso bolso!

    ResponderExcluir