Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Linha H2O Yes! Cosmetics ; )

Olá meninas tudo bem com vocês???


E a pele tá tudo bem com ela? Limpa, tônificada  e hidratada???
Eu antes não me ligava em ter esses cuidados básicos, sempre tive pele seca e mesmo assim não priorizava a pobrezinha, isso acarretou para que hoje com 29 anos eu corra atrás do prejuízo pois o tempo passa e o rosto é nosso cartão de visita, merece cuidados desde muito jovem.


Desde que entrei pra fazer parte da equipe Yes cosmetics venho me apaixonando cada dia pelos produtos. Toda revendedora que se preze tem que experimentar de tudo aos poucos, você vende aquilo que usa, pois mulher gosta de referências na hora de comprar cosméticos.
                                                  
Então para quem não conhece e não sabe a Yes também tem sua linha de cuidados para pele .


Conheçam a linha H2O:
                                              

Sobre a Linha:
A pele obtém saúde da água e força dos minerais. É por isso que a nutrição e hidratação são consideradas a melhor terapia antienvelhecimento.
Para oferecer o cuidado que a pele delicada do rosto precisa, a Linha H2O foi especialmente formulada com a água termal da Estância Hidromineral de águas de São Pedro (SP) - considerada a melhor do Brasil e uma das melhores do mundo em benefícios para a pele. Estudos comprovam o seu alto poder de limpeza, tonificação, hidratação, nutrição e combate ao aspecto cansado da pele.
Enriquecidos também com extrato de algas marinhas, os produtos H2O são fáceis de usar e se complementam para oferecer nutrição e hidratação para o rosto.



sabonete líquido - não faz muita espuma, mas deixa a pele com uma incrível sensação de limpeza e deixa a pele sem brilho algum logo de cara.




Esfoliante - possui microesferas de jojoba, água termal e extrato de algas marinhas. Esfolia a pele sem machucar e sem deixar o carón todo vermelho de tão agressivo.
                                                             


Tônico Facial - pra mim, um dos melhores produtos da linha, sabe aquela sensação de ardência quando você passa tônico e parece que está passando álcool de posto na cara?? Pois é, ele não causa essa terrível sensação. Também é feito a base de água termal e extrato de algas marinhas e retira toda a sujeirinha que fica, mesmo depois de lavar e esfoliar.



Hidratante - Incentiva a produção de colágeno e previne o envelhecimento. Quando usei a primeira vez, achei que deixou minha pele um pouco melada, mas como estou usando constantemente, tenho percebido que não é bem verdade, ele tem um cheirinho ótimo, assim como os outros produtos, e uma textura que faz com que o produto renda muito, aliás, o bico da embalagem também ajuda com isso.

Segue os preços do catálogo e a linha toda custa apenas 75,70 mas você pode comprar individual se quiser.

Então amadas fica mais uma dica boa que recomendo muito!

Beijos e até mais : )


                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário