Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Significado das cores de sombra!

Olá meninas muito bom dia!!!


Hoje venho falar sobre um assunto muito interessante pra gente. Acho que a maioria de nós sempre temos dúvidas quanto que cor usar de sombra e não ficar muito exagerado ou não ficar muito piriguete essas coisas hahaha. 
Pensando nisso outro dia ví em um blog da Yes cosmetics uma postagem sobre as cores e seus significados adorei e resolví postar também para vocês terem pelo menos uma idéia de qual cor usar e em qual ocasião, vai da vontade de cada uma e da personalidade, essa história de sombra exagerada é coisa do passado e esqueça essa história de ficar com cara de "piriguete" auhsaushauhsa.
A gente se maquia pra ficar linda e mostrar que somos poderosas!


A cor inicial é o nosso famoso pretinho básico (dá pra quase tudo né?)                                              

 O preto, assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.Recomendamos o preto yes black night(3033) Yes cosmetics.


 Vermelho ouse e arrase!



                                                          
O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.Recomendamos a cor vermelho bordô (3009) Yes cosmetics.


Laranja que contagia!


                                                                                                   
 O laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um.Recomendamos a cor orange blossom (3025) ou amarelo dourado(3024) Yes cosmetics


O verde que traz harmonia!




      O verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.Recomendamos a cor verde folha(3020) ,verde vibe (3016) Yes cosmetics.


Amarelo que irradia!


                                                  
   O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Ótima para aqueles que estão precisando de uma graninha extra. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.Recomendamos amarelo dourado (3024) Yes cosmetics.
                                   
Rosa romantismo!



 Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor.Recomendamos o rosa pink(3008) ou o rosa chic(3007) Yes cosmetics.  


                                 
Roxo poderoso!


                                                     

 O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.Recomendamos a sombra lavander(3021) ou a purpura (3022) Yes cosmetics.


Azul tranquilidade!


O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê.Recomendamos para voce a sombra silver(3001) ou a branco gelo (3002) Yes cosmetics.




Marrom seguro!        


Para finalizar, o marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez, indica segurança em todos ramos da vida. Pode ser substituído pelo bronze, se a intenção for criar mais de glamour.Recomendamos a sombra boudeaux (30421) ou a natural brown(3014) Yes cosmetics
                                     
Gente essas dicas de sombras e cores que recomendei são todas Yes cosmetics, já as fotos são do google e foram usadas para demonstrar o efeito de cada cor.

Espero que tenham gostado de mais uma dica, tô amando cada dia mais postar e saber que vocês estão gostando. Muitos beijos a todas as blogueiras desse Brasil.

2 comentários: