Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Segredo do Oriente!

Bom dia Flores!

Quero falar de mais coisa boa, de paz, de amor, de vida, como eu amo a vida que Deus me proporciona eu creio sim na sua existência pai e te louvo por me fazer uma pessoa melhor a cada dia!

Bom amigas hoje eu acordei mais de bem com vida ainda rs, mas acho que todas nós deveríamos agradecer ao nosso criador, mesmo quando estivermos com problemas, pois cada dia vale a pena, cada minuto ao lado de quem amamos é importante, vivam cada dia como se fosse o último, ame muito, seja feliz!

Agora falando em coisa boa para nós mulheres que adoramos viver, que gostamos de ficar bonitas, cheirosas e atraentes para nossos amores, quero apresentar pra quem ainda não conhece a Linha Secret.
Leia essa breve descrição:

A Yes! buscou do outro lado do mundo a inspiração para desenvolver Secret, uma linha corporal composta por hidratante e gel iluminadores, body splash e sabonete líquido, todos com fragrância floral de cerejeira e 
ingredientes que remetem à magia do Oriente.

 A linha traz:

                              Sabonete líquido R$ 19,90
Limpa a protege a pele contra a perda natural da umidade que ocorre durante o banho, deixando- a macia e hidratada.
 
                              Body splash desodorante  $ 18,90
Perfuma suavemente a pele e prolonga a sensação de frescor pós banho.
Pode ser usado a qaluqer hora e em abundância!

                                  Deo Colônia  R$ 55,00 
              Notas de rosas, cereja, cassis, uva, chá verde e nuances cítricas de lima e lemongrass. Ao fundo, gengibre e especiarias. Uma fragrância que estimula todos os sentidos. 

Gel iluminador R$ 18,90
Proporciona brilho intenso e imediato. Refrescante e com textura leve, apresenta rápida absorção!

HIDRATANTE CORPORAL ILUMINADOR DESODORANTE

R$ 23,90
Hidrata e protege, deixando a pele suave e macia. Proporciona  leve efeito luminoso. Rápida absorção!


Como eu sou revendedora e posso falar sobre os produtos, eu uso e adoro o gel iluminador, 1° porque é refrescante, e como aqui no Maranhão faz um calor arretado, ajuda muito pois a absorção é rápida e deixa um brilhinho tão leve e uma sensação gostosa na pele, e um cheiro maravilhoso. A combinação da Deo colônia com o gel iluminador pra mim foi perfeita, a linha toda tá de parabéns pois o cheiro gostoso de tudo faz dessa linha top!

Para conhecer os segredos do oriente basta me enviar um e-mail temos toda a linha e enviamos pra qualquer lugar do Brasil, basta você me enviar seu cep para eu calcular.

Um beijo grande e o final de semana chegou aproveitem com moderação hahaha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário