Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Seja Diva! Prévia de novidades do mês de setembro Yes! Cosmetics : )

Oi gente tudo bem com vocês???


Estou aqui em plena sexta-feira \o/ apenas pra deixar uma prévia da nova revista do ciclo Yes cosmetics que entra em circulação semana que vem. Meninas tem tanta novidade, pois a Yes sempre busca estar em dia com as tendências mundiais e isso só nos traz benefícios. Eu confesso que estou ansiosíssima para testar os novos produtos da linha HD, pois a linha iniciou com o pó, o iluminador, as sombras, os blushs e o batom, e agora traz o primer e as bases de alta definição aiiiiiii que tudoooo!
Gente eu já amo o pó, ainda não tinha usado um tão perfeito como esse da Yes Hd, deixa a pele perfeita, nem preciso falar que as sombras, os blushs e os batons são maravihosos quem tá usando sabe e quem não tá precisa conhecer urgente e saber que não precisa pagar tão caro por algo de altíssima qualidade.


Então vou deixar aqui umas imagens lindas só pra você ficar ansiosa como eu tô hehehe!






Meninas do céu não deixem de procurar sua revendedora pois sempre que linha nova chega acaba rapidão. E pra quem não tem revendedora perto e não quer perder a primeira remessa já pode entrar em contato comigo e reservar pois semana que vem é a reunião e já volto de lá de sacolas cheias!


Um mega beijo a todas fiquem acompanhando o blog que semana que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário