Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coisas que uso e recomendo!

Oi gente bom dia!

Quero saber quem chegou a conhecer alguns dos lançamentos da Yes desse mês de agosto? Gente o que foi aquilo ein? Os produtos na minha distribuidora chegaram e puft! sumiram tudo! Foi uma loucura em vendas e os pedidos não param de chegar, as deo colônias Animale foram o delírio das clientes. Mas com toda razão gente são sensacionais.
Eu como sou usuária de um pouco de tudo, já havia falado sobre minha escolha entre as 3 fragrâncias que é a Animale 1 da embalagem de oncinha amarela. E que embalagem linda né? Gente eu tô amando o cheiro que fica na pele a fixação é muito boa.

Outro favorito é o kit da Sabrina de Deo colonia e hidratante maravilhoso, a textura dele é super gostosa não deixa a pele melada fica super sequinha e macia e um cheiro delicioso. Uso o hidratante o dia todo e o perfume prefiro a noite pra ir a um jantar ou uma festa o cheiro é super envolvente e marcante.
Outro produto que comecei a usar a pouco tempo e tô amando é o sabonete esfoliante de erva doce, possui sementes de erva doce que esfoliam suavemente, senti que minha pele ficou mais hidratada e o cheiro é bem relaxante.

E pra limpar minha pele da make e da poluição diária meu demaquilante é completo pois limpa, hidrata e tonifica, simplesmente amo!
Não deixa a pele oleosa, não arde é o grande lance pra ser usado antes e depois da maquiagem ou
apenas para limpar sua pele no dia-a-dia.
Não fico sem o meu!

Gente esses são apenas alguns dos produtos Yes! que uso e recomendo muito, vou postando toda semana algumas das coisinhas que  venho testando, assim poderei dar minha opinião sobre cada uma.
Depois vou fazer um só de makes que uso pois sei que todas amam!

Mega beijos a todas e até a próxima!

Se preparem que vem muitas novidades no ciclo 09/11 na linha HD.


                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário