Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dicas de makes para o dia-a-dia!

Olá meninas bom dia, graças a Deus estou por aqui novamente e vocês por aí, que o Senhor possa abençoar suas vidas a cada dia, se tens um problema não te esmoreça, Deus está firme contigo basta você crer!


Venho hoje passar algumas dicas de make Yes cosmetics para o dia-a-dia, são maquiagens básicas mas de um efeito lindo!


A primeira dica:


Ela usa um look "Ousadas" com sombras compactas lumiére, grafite e black night, lápis para olhos preto, máscara para cílios à prova d'agua, blush me! pink girl  e batom active color fps 15 rosa sexy.
O efeito é sexy mas ao mesmo tempo bem leve para o dia.

segunda dica: 


Ela usa um look "básicas" com sombras compactas branco gelo, light brown e sunset, máscara para cílios preta, blush me! peach cheek e batom líquido hidratante branco estrelado. O efeito é bem natural deixando aquele ar romântico.

E a terceira dica: 

Ela um usa um look "clássicas" com sombra compacta com glitter branca, sombra compacta terracota, lápis retáratil para olhos, máscara para cílios preta, blush me! rouge e batom active color fps 15 vermelho.

Então meninas espero que gostem das dicas, em breve eu mesma estarei fazendo alguns looks que uso e postando fotos pra dividir com vocês. Um grande beijo e não deixem de seguir o blog e concorrer ao kit de make básico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário