Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Make com Lápis Duochrome efeito azul e Lápis Diamond com glitter!

Oi gente sexta-feira chegou ufaaaa!


Venho deixar minha dica linda de hoje, que serve tanto para ser usado de dia quanto para uma baladinha a noite.
Eu confesso que não havia reparado nesse lápis quando o ví na pratileira da minha distribuidora pensei que fosse mais um lápis preto comum, mas outro dia ví em um blog que não me recordo o nome uma moça falando muito bem sobre ele e resolví ir na loja e conhecê-lo de perto : ).
Gente fiquei loooooouca de paixão, primeiro que ele é firme, macio e mega pigmentado. Ele é um preto com efeito azulado uma cor linda passei o traço delineando ficou perfeito, mas resolví esfumar e ficou maravilhoso.
Além dele tem também o lápis com glitter que é ótimo basta passar ele com uma sombra qualquer que já tem uma maquiagem fashion. Ah e são hipoalergênicos!
Falo mesmo agora é na minha bolsa porque não dá pra ficar sem um desses!



 Então meninas fica mais uma dica maraaa, não deixem de conhecer e se apaixonar. O lápis duochrome tá custando: 14,90 e o lápis diamond custa 15,50


um mega beijo e ótimo final de semana fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário