Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lançamento Yes! Cosmetics outubro 2011

Olá meninas quanto tempo né??? 
Passei uns dias aí mega ocupada mas ufaaaa até que enfim me sobrou um tempo pra vir aqui contar mais uma novidade da minha queridíssima Yes!  


Como sempre venho falando a Yes Cosmetics vem buscando constantemente as tendências mundiais, e esse lançamento rebusca as cores cítricas que fizeram muito sucesso na década de 80 onde o exagero e a ostentação foram marcas registradas da época.                                          . 
                                                     
A linha de deo colônias chega com tudo para o verão e vem em 3 versões para promover um bem estar refrescante de acordo com nosso clima quente!



As versões são:

     Shock tem um perfume vibrante e envolvente que combina saída frutal com amora, framboesa e tamarindo, corpo floral composto por rosa, violeta negra e flor de cacau além de toques exóticos de pimenta rosa. O fundo traz notas de patchouli, madeira massoia e um toque balsâmico de baunilha.


Fever vem envolta na sensualidade doce da vanilla com a presença marcante de incenso e musk tornando-a irresistível e sedutora. Traz ainda notas florais de cerejeira e frangipani, acordes de chá branco chinês em fundo de madeiras raras.

Vibe tem um perfume energizante e refrescante que combina notas de saída cítricas compostas por limão, bergamota e laranja, notas de corpo exóticas com gengibre e folha de violeta, em fundo de musk e madeiras raras, finalizando a criação ideal para pessoas que fazem do desafio sua versão de vida.

Os frascos têm design clean, moderno, com traços geométricos, em vidro transparente, deixando à mostra a tonalidade neon. Em total sintonia com a moda, que traz essas cores em destaque, as novas deo colônias complementam o estilo fashion de ser.

A partir de outubro, em todos os revendedores Yes! ao preço promocional de R$ 49,90 cada.       


Então meninas agora é só aguardar , eu to bem ansiosa pra conhecer e a reunião já será no sábado dia 01 yupiiii. Depois conto o que achei das deo neon.  


Mega beijos e tudo de bom flores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário