Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Corretivo Yes! Cosmetics : )

Olá mulheres tudo bem com vocês???  


Hoje tô indo alí ser feliz na reunião da Yes, sei que vai ser divertida e cheia de novidades como sempre. Também iremos conhecer os novos produtos da linha HD e pelo que já ouví falar tem muita gente doidinha pra comprar e começar a usar o primer e a base hd inclusive eu que sou louquinha por makes!


Então como não sou tão má assim em deixar vocês curiosas quanto aos produtos novos, vou deixar uma dica muito boa de corretivo para olheiras e manchas pra você dar uma disfarçada legal nas suas. (se tiver lógico)


O corretivo da Yes tem uma textura leve e de ótima cobertura, e rende pra caramba, uma coisinha de nada tapa todas as olheiras deixando a pele ao redor dos olhos uniforme e pronta receber a base e o pó.
Fórmula hidratante, enriquecida com vitamina E e extrato de aloe vera, ideal para encobrir olheiras e manchas do rosto.
Disfarça olheiras e pequenas imperfeições. Auxilia no combate ao envelhecimento precoce e atenua manchas da pele.
Conteúdo: 5g

Além de todas essas vantagens o preço é o melhor por apenas 14,50
E garanto que rende muitoooooooo mesmo!

Então gatas fica mais uma dica e me aguardem com as novidades segunda-feira será cheia delas hehehe. Bjs e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Eu uso esse corretivo, ele á tudo de bom! To amando os produtos Yes!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso amada e desde então aposentei outros que além de serem mais caros, não cobriam minhas olheiras tão bem. Eu cada vez mais me apaixono pela Yes, não só por ser revendedora, mas pela qualidade dos produtos que vendo para minha clientes! Bom final de semana também linda bjs!

    ResponderExcluir