Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Promoções imperdíveis do ciclo 10 Yes! cosmetics : )

Olá meninas bom dia!!!


Quero começar o dia com as promoções do catálogo Yes, que vem recheada de novidades e descontos imperdíveis!!!



As novas deo colônias deliciosas e refrescantes que eu conhecí no sábado na reunião vieram com tudo e na promoção. Eu já tenho minha preferida que é a Shock que tem um cheiro docinho, mas no geral as 3 são maravilhosas e eu com certeza usaria pois todas tem um cheiro marcante e envolvente. Inclusive a Vibe é unissex meu marido adorou o cheiro lembra muito o perfume Polo Sport que ele já usa. A Fever tem um cheiro sensual que quanto mais tempo na pele, mais gostosa fica.
Está mais que aprovada a nova linha Neon da Yes! 


E pra quem ama os batons da Sabrina não pode deixar de comprar pois vieram com um descontaço!


                                                     
As cores que estão com desconto são: Neon, viva pink, pop orange e red tomato.  


Outro coringa que não pode faltar no seu arsenal de makes são os batons Nude que agora vem com preço fixo de  apenas 11,90 acreditam?



 Eu tenho o Ibiza e amoooooo!

Gente e olha o Attract que também baixou o preço de catálogo!


Maravilha né? esse perfume é sensacional!

As Deo colônias com desconto esse mês são:
09 e 34

09  inspirado no 212 sexy feminino
34 inspirado no Gabriela Sabatini
e os desodorantes da mesma fragrância também vieram com desconto.

Então meninas vou deixar o geral de promoções confiram:



Viram só quanta coisa boa???
Aproveitem que é o mês inteirinho assim : )

Muitos beijos e tenham um ótimo dia!

sigam e deixem seu nome e e-mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário