Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lançamento Yes! Cosmetics outubro 2011

Olá meninas quanto tempo né??? 
Passei uns dias aí mega ocupada mas ufaaaa até que enfim me sobrou um tempo pra vir aqui contar mais uma novidade da minha queridíssima Yes!  


Como sempre venho falando a Yes Cosmetics vem buscando constantemente as tendências mundiais, e esse lançamento rebusca as cores cítricas que fizeram muito sucesso na década de 80 onde o exagero e a ostentação foram marcas registradas da época.                                          . 
                                                     
A linha de deo colônias chega com tudo para o verão e vem em 3 versões para promover um bem estar refrescante de acordo com nosso clima quente!



As versões são:

     Shock tem um perfume vibrante e envolvente que combina saída frutal com amora, framboesa e tamarindo, corpo floral composto por rosa, violeta negra e flor de cacau além de toques exóticos de pimenta rosa. O fundo traz notas de patchouli, madeira massoia e um toque balsâmico de baunilha.


Fever vem envolta na sensualidade doce da vanilla com a presença marcante de incenso e musk tornando-a irresistível e sedutora. Traz ainda notas florais de cerejeira e frangipani, acordes de chá branco chinês em fundo de madeiras raras.

Vibe tem um perfume energizante e refrescante que combina notas de saída cítricas compostas por limão, bergamota e laranja, notas de corpo exóticas com gengibre e folha de violeta, em fundo de musk e madeiras raras, finalizando a criação ideal para pessoas que fazem do desafio sua versão de vida.

Os frascos têm design clean, moderno, com traços geométricos, em vidro transparente, deixando à mostra a tonalidade neon. Em total sintonia com a moda, que traz essas cores em destaque, as novas deo colônias complementam o estilo fashion de ser.

A partir de outubro, em todos os revendedores Yes! ao preço promocional de R$ 49,90 cada.       


Então meninas agora é só aguardar , eu to bem ansiosa pra conhecer e a reunião já será no sábado dia 01 yupiiii. Depois conto o que achei das deo neon.  


Mega beijos e tudo de bom flores!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Significado das cores de sombra!

Olá meninas muito bom dia!!!


Hoje venho falar sobre um assunto muito interessante pra gente. Acho que a maioria de nós sempre temos dúvidas quanto que cor usar de sombra e não ficar muito exagerado ou não ficar muito piriguete essas coisas hahaha. 
Pensando nisso outro dia ví em um blog da Yes cosmetics uma postagem sobre as cores e seus significados adorei e resolví postar também para vocês terem pelo menos uma idéia de qual cor usar e em qual ocasião, vai da vontade de cada uma e da personalidade, essa história de sombra exagerada é coisa do passado e esqueça essa história de ficar com cara de "piriguete" auhsaushauhsa.
A gente se maquia pra ficar linda e mostrar que somos poderosas!


A cor inicial é o nosso famoso pretinho básico (dá pra quase tudo né?)                                              

 O preto, assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.Recomendamos o preto yes black night(3033) Yes cosmetics.


 Vermelho ouse e arrase!



                                                          
O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.Recomendamos a cor vermelho bordô (3009) Yes cosmetics.


Laranja que contagia!


                                                                                                   
 O laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um.Recomendamos a cor orange blossom (3025) ou amarelo dourado(3024) Yes cosmetics


O verde que traz harmonia!




      O verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.Recomendamos a cor verde folha(3020) ,verde vibe (3016) Yes cosmetics.


Amarelo que irradia!


                                                  
   O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Ótima para aqueles que estão precisando de uma graninha extra. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.Recomendamos amarelo dourado (3024) Yes cosmetics.
                                   
Rosa romantismo!



 Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor.Recomendamos o rosa pink(3008) ou o rosa chic(3007) Yes cosmetics.  


                                 
Roxo poderoso!


                                                     

 O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.Recomendamos a sombra lavander(3021) ou a purpura (3022) Yes cosmetics.


Azul tranquilidade!


O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê.Recomendamos para voce a sombra silver(3001) ou a branco gelo (3002) Yes cosmetics.




Marrom seguro!        


Para finalizar, o marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez, indica segurança em todos ramos da vida. Pode ser substituído pelo bronze, se a intenção for criar mais de glamour.Recomendamos a sombra boudeaux (30421) ou a natural brown(3014) Yes cosmetics
                                     
Gente essas dicas de sombras e cores que recomendei são todas Yes cosmetics, já as fotos são do google e foram usadas para demonstrar o efeito de cada cor.

Espero que tenham gostado de mais uma dica, tô amando cada dia mais postar e saber que vocês estão gostando. Muitos beijos a todas as blogueiras desse Brasil.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Makes corretas inspire-se!

Olá meninas lindas tudo bem com vocês???

Hoje venho mostrar o contrário do que vimos na segunda-feira, vou postar as makes que deram e dão certo, basta você ter carinho e paciência pra fazer tudo direitinho. Só aprendemos a nos maquiar quando testamos, assim eu fiz e faço. Maquiagem pra mim é uma arte amo mesmo de paixão!

Para começar vou trazer uma linda que eu sou fã, amo assistir os realities da família toda que passa no canal E! Kim Kardashian que casou recentemente é uma das mulheres que considero perfeitas, amo como ela se veste e se maquia! 

Ela tá sempre com uma cara de saúde e os olhos sempre bem marcados, a boca tá sempre numa cor mais leve.
Isso não quer dizer que ela não use um batom vermelho, olha essa foto com a boca bem marcada e  os cabelos ondulados fazendo um estilo mais ousado!

Eu gosto mesmo é quando ela usa  batons em tons mais nude ou mesmo um gloss, ela já é exuberante por natureza, não precisa muito pra aparecer.
Ela fica linda assim!

Outra que amooo copiar algumas makes e amo seu estilo é a linda Reese witherspoon, sou fã desde legalmente loira. Não tem nenhuma make que eu não goste dela, sempre acho que ela tá correta. Na minha forma de ver ela é uma das loiras mais bonitas e elegantes de hollywood atualmente.

Com uma make mais clean e saudável. amo essa!

Com uma boca mais chamativa, ela sempre tá linda!

 Uma Reese linda para cada ocasião!

Gente e a Gisele Bündchen que está sempre muito clean, raramente ela usa batom vermelho, acho que os momentos que já ví ela usando foi em fotos de publicidade ou comerciais de Tv.

Uma cara bem natural! 

Esse look foi usado na campanha da marca de makes Max Factor, por isso o batom vermelho que nem é tão vermelho assim. (eu tenho um da Yes que é muito mais forte rs.)

A boca como ela gosta, o mais natural possível.

Outra que eu gosto muito e acho que vocês já sabem é a japa Sabrina Sato, gosto de toda  a mudança que ela teve no decorrer do Pânico, deixou de ser só uma panicat que mostrava a bunda e se fazia de burra (porque de burra ela não tem nada). Adotou um estilo mais sensual de uma forma menos vulgar. hoje ela é uma das principais do programa, e
é a garota propaganda de várias marcas inclusive da minha querida Yes! Cosmetics.

Acho ela linda de todas as formas, ela fica bem em qualquer produção de make (é minha opinião tá?).

 Uma das minhas favoritas é essa make de olhos puxados (smokey cat eyes).

Linda demais essa japa né?

Então amadas espero que gostem das inspirações, são mulheres que eu admiro e gosto de copiar algumas das makes que elas usam.
Beijos e fiquem com Deus!


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

S.O.S como não se maquiar O_o

Olá menina tudo bem com vocês???


Hoje venho falar e mostrar algumas maquiagens que deram errado, vejo muito por aí o que a falta de orientação não faz, afinal você se maquia pra ficar bonita e não para parecer que foi "pintada" aushaushuas.
Mas falando sério até eu já me excedi na hora da maquiagem, acabei pesando a mão no pó e fiquei com cara de reboco, a sorte é que sempre tiro uma foto antes de sair a noite pois o flash destaca tudo que tá errado. 
Eu não sou expert em make, mas estou sempre procurando aprender   e não tem coisa melhor que você saber como se cuidar e ajudar também outras pessoas com isso.


Vou mostrar umas fotos que encontrei de algumas famosas, pra vocês verem que elas também erram e muito!!!


A primeira é alokaaaa da Britney spears nem preciso falar o que tá errado né? socorroooo phia!



 E olha a Dani Carlos ela deixou o rosto mais branco que a pele dela, essa cabeça não pertence a esse corpo!

Mariah Carey sua pele é linda, mas não fica legal com esse tom de blush ainda mais que você combinou com a cor do batom. 

Gente e a Nicole kidman passou foi talco??? auhuahhauahua

Essa eu não sei o nome, mas ela usou um corretivo muito mais claro que a pele dela, e deu nisso aí!

Eva Longoria também esqueceu de usar o corretivo correto para seu tom de pele, e deu esse efeito de panda ao contrário. Jamais usem corretivo muito abaixo do seu tom!

 Mais uma com efeito panda ao contrário. A linda Fernanda Vasconcelos.


Talco ou iluminador? Você está fazendo isso errado!

A linda Katherine Heigl que eu sou fã, exagerou no bronzer o que destacou os poros dilatados!
Mas ela é lindaaaaa : )

 A Pamela Anderson tentou fazer um traço de delineador mas deixou ele muito grosseiro e delineado da boca nem se fala. 

A Christina Aguilera errou em tudo mas o pior é esse blush que ficou exagerado e a make tem muita informação. Ela poderia ter usado um batom mais nude e um blush mais natural.

Finalizando com a Paris Hilton e esse batom nos dentes affzão!!!

Cuidado meninas, afinal maquiagem é uma arte para ser usada a nosso favor, então fiquem sempre por dentro das dicas.



Espero que tenham gostado dessas dicas de como não se maquiar rsrsrs...
Essa semana terei as fotos do Agite Yes que participei e fui a escolhida para ser maquiada por um profissional. 

Vou deixar uma foto de como fiquei. Bjs e até mais!

Gente olha minha pele linda feita com base HD Yes cosmetics, pó compacto HD, iluminador Yes etc...  não tem photoshop tá?Quando eu fizer a postagem do Agite Yes! eu mostro tudo que foi usado nessa make.
Isso sim é uma make certa rsrsrs




sigam e deixem seu nome e e-mail




quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Linha H2O Yes! Cosmetics ; )

Olá meninas tudo bem com vocês???


E a pele tá tudo bem com ela? Limpa, tônificada  e hidratada???
Eu antes não me ligava em ter esses cuidados básicos, sempre tive pele seca e mesmo assim não priorizava a pobrezinha, isso acarretou para que hoje com 29 anos eu corra atrás do prejuízo pois o tempo passa e o rosto é nosso cartão de visita, merece cuidados desde muito jovem.


Desde que entrei pra fazer parte da equipe Yes cosmetics venho me apaixonando cada dia pelos produtos. Toda revendedora que se preze tem que experimentar de tudo aos poucos, você vende aquilo que usa, pois mulher gosta de referências na hora de comprar cosméticos.
                                                  
Então para quem não conhece e não sabe a Yes também tem sua linha de cuidados para pele .


Conheçam a linha H2O:
                                              

Sobre a Linha:
A pele obtém saúde da água e força dos minerais. É por isso que a nutrição e hidratação são consideradas a melhor terapia antienvelhecimento.
Para oferecer o cuidado que a pele delicada do rosto precisa, a Linha H2O foi especialmente formulada com a água termal da Estância Hidromineral de águas de São Pedro (SP) - considerada a melhor do Brasil e uma das melhores do mundo em benefícios para a pele. Estudos comprovam o seu alto poder de limpeza, tonificação, hidratação, nutrição e combate ao aspecto cansado da pele.
Enriquecidos também com extrato de algas marinhas, os produtos H2O são fáceis de usar e se complementam para oferecer nutrição e hidratação para o rosto.



sabonete líquido - não faz muita espuma, mas deixa a pele com uma incrível sensação de limpeza e deixa a pele sem brilho algum logo de cara.




Esfoliante - possui microesferas de jojoba, água termal e extrato de algas marinhas. Esfolia a pele sem machucar e sem deixar o carón todo vermelho de tão agressivo.
                                                             


Tônico Facial - pra mim, um dos melhores produtos da linha, sabe aquela sensação de ardência quando você passa tônico e parece que está passando álcool de posto na cara?? Pois é, ele não causa essa terrível sensação. Também é feito a base de água termal e extrato de algas marinhas e retira toda a sujeirinha que fica, mesmo depois de lavar e esfoliar.



Hidratante - Incentiva a produção de colágeno e previne o envelhecimento. Quando usei a primeira vez, achei que deixou minha pele um pouco melada, mas como estou usando constantemente, tenho percebido que não é bem verdade, ele tem um cheirinho ótimo, assim como os outros produtos, e uma textura que faz com que o produto renda muito, aliás, o bico da embalagem também ajuda com isso.

Segue os preços do catálogo e a linha toda custa apenas 75,70 mas você pode comprar individual se quiser.

Então amadas fica mais uma dica boa que recomendo muito!

Beijos e até mais : )


                                                                      

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Promoções de setembro @Yescosmetics

Olá meninas tudo beleza???

Hoje a postagem será sobre as promoções do mês de setembro, tem muita coisa boa e cheirosa pra você comprar com descontos de até 30% então aproveite!

                                                       





Gente aproveitem que essa promoção dura até o final do mês, um mega beijo a todas e fiquem com Deus!


Fiquem com a dica de make da Sabrina Sato!